E o deserto florescerá!

E o deserto florescerá!

sábado, 27 de novembro de 2010

CAMINHANDO NO DESERTO

“O Senhor os precedia, de dia, numa coluna de nuvens, para lhes mostrar o caminho; de noite, numa coluna de fogo para iluminar, a fim de que pudessem andar de dia e de noite” (Ex 13, 21).

       Se as vezes parece que você caminha pelo deserto o Senhor se apresenta a você hoje, como uma coluna de fogo que ilumina a noite da sua vida. Se ao olhar para traz você se vê como alguém que fez uma longa peregrinação, que caminhou por um longo caminho e ao caminhar foi deixando, foi perdendo, muitas coisas,  algumas verdadeiras e preciosas para você, mas outras eram jóias falsas que precisavam ser deixadas para trás. Se você se sente cansado ao chegar diante da coluna de fogo, o Senhor lhe diz que é preciso tocar nesse Fogo, deixar-se purificar, abrasar no seu amor e seu poder. Ser curado das feridas do pecado, das feridas da vida e dos falsos caminhos por onde os desejos desordenados do seu coração te levou. Endireitar os seus passos em direção a Jesus que é o único Caminho que conduz ao Pai.

       Ao tocar o Senhor você pode sentir primeiro o ardor do fogo que purifica  e muitas vezes é uma conversão que precisamos fazer. Depois você vai sentir o fogo do amor, doce, cálido, belo, bom. O Fogo consolador do Espírito Santo. Todo o seu ser é envolvido por esse Fogo. Cada célula do seu corpo é  agora tocada pelo amor e  poder de Deus. Por isso você pode pedir agora, com confiança, a cura que você precisa.


Oremos: Senhor Jesus, dá-me a graça de uma conversão mais profunda, a graça de corresponder ao seu amor. O desejo de fazer tua vontade sobre todas as coisas. A graça de experimentar que o Pai me ama como sou, e diante dele não preciso me explicar nem esconder; não preciso fazer nada para ser amado, aceito. Basta ser como sou, viver a partir desta verdade, calar e receber o seu amor que me transforma e me cura. Abbá Pai, amor sem medida, dia sem ocaso, meu Pai. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário