E o deserto florescerá!

E o deserto florescerá!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VOCÊ É UM DOM DE DEUS

      Você é um dom de Deus, mas esse dom só se manifestará plenamente se você se permitir ser quem você é. A sabedoria consite em ser quem você é. Enquanto você viver desempenhando um papel para agradar aos outros Deus não poderá agir plenamente em você e através de você. Só quando  assumimos a singularidade com que fomos criados é que estaremos plenamente livres nas mãos do Senhor, prontos para fazer a vontade dele. Para isso precisamos ter a coragem de romper com os conceitos e preconceitos que nos governam.
      Deus é amor! (Jo 7,8). Ele te ama como você é e do jeito que você está. Mas ele deseja mais para você. Por isso permita que ele te conduza para uma vida mais plena. Ele te criou único. Deus não se repete em nenhum dos seus filhos. Ele te fez e quebrou a forma. Ele não trabalha de forma semelhante a uma linha de produção em que as coisas são feitas em série. Você é fora de série!
“Mas agora assim fala o Senhor que te criou, ó Jacó, e te formou, ó Israel: Não tenhas medo, pois eu te resgatei, chamei-te pelo nome, tu és meu!”  (Is 43 ,1)
      Essa palavra é para você! Talvez as más experiências da vida, os traumas, as derrotas e sofrimentos que você já experimentou ou está experimentando tenha te levado a se ver como uma pessoa sem valor. Talvez você lute todos os dias com a insegurança e baixa auto-estima. Seja qual for o sofrimento, a derrota, a luta que você esteja enfrentando na sua vida saiba que você é precioso/a. Deus troca reinos por ti. Ele te aprecia e te ama.
Vamos orar?
Senhor Jesus, vem morar em meu coração, e do sacrário da minha alma faça jorrar um rio de água viva. O meu coração é um lugar pobre e pequeno, mas o Senhor escolheu nascer num lugar pobre e pequeno, numa gruta em Belém. Desejo, Senhor, que o meu coração seja essa gruta. O Senhor desceu do céu para estar conosco; o Senhor gosta de habitar na pequenez do meu coração. Que o meu coração seja a morada da Santíssima Trindade, o lugar onde o Senhor escolheu colocar a planta dos pés. Dá-me a graça, Senhor, de experimentar profundamente o amor do Pai. Dá-me a graça de me ver com os seus olhos, sentir que sou aceito e amado. Com o Senhor eu tudo posso. Vem Senhor Jesus! Amém.



“Filho do homem, este é o lugar do meu trono, é o lugar em que ponho a planta dos pés. É o lugar onde habitarei no meio dos israelitas para sempre”  Ez 43,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário