E o deserto florescerá!

E o deserto florescerá!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

EU BUSCO A TUA FACE

Este é Deus, o nosso Deus para todo sempre.É ele que nos guia. Sl 48(47),15

Meu Senhor e meu Deus! 
Dia a dia o meu coração Te deseja, e o desejo por Ti me faz procurar as tuas pegadas nas estradas deste mundo. Na sua fidelidade e misericórdia o Senhor sempre me responde – de algum modo sempre percebo o teu sinal. 
Mas o fato de Te encontrar, perceber de maneiras diferentes que sempre estás comigo, só faz aumentar o meu desejo por Vós. Fica sempre um “quero mais” no mais profundo do meu ser. 
E como se alegra o meu coração quando identifico nas diversas situações da vida a tua manifestação. A sua presença é a razão da alegria que o mundo não pode roubar, alegria fruto do Espírito. 
Como S. João eu digo maravilhada: “É o Senhor” (Jo 21,7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário