E o deserto florescerá!

E o deserto florescerá!

domingo, 26 de junho de 2016

VASOS DE BARRO

Trazemos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que este poder extraordinário seja de Deus e não de nós. 2Cor 4,7

Senhor, meu Pai, dá-me cada vez mais o conhecimento de quem Tu és e quem eu sou. 
Dá-me cada vez mais a consciência do meu pecado – do afastamento de Ti, do orgulho e da mentira que habita em mim.
Dá-me a graça de aceitar humildemente o meu ser pecador, e por esta aceitação permitir que o Senhor me conduza, unja e use, para o bem dos outros e para sua glória.
Senhor Espírito Santo, doce hóspede da alma, vem morar em mim, regenerar o meu ser, me dar a confiança profunda no amor e misericórdia de Deus. 
Confiança total naquele que me ama e me chama à entrega de amor com gemidos inefáveis. 
Como arrulhos de pomba Ele me convida: “Vem!”.                                Vem, Senhor Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário