E o deserto florescerá!

E o deserto florescerá!

terça-feira, 5 de julho de 2016

NESTA MANHÃ...

Ó Deus, tu és meu Deus; a ti procuro,
minha alma tem sede de ti;
todo meu ser anseia por ti,
como a terra ressequida, esgotada, sem água. (Sl 63(62),2)


Senhor, verdadeiramente minha vida está em vossas mãos. Em vós encontro a paz, alegria e esperança. Em tua luz vemos a luz. Só o teu imenso amor pode corresponder ao meu desejo; encher os vazios, saciar a sede e a fome do coração humano.
A cada manhã o Senhor desperta o meu ser para o louvor, a vida e o amor. O teu amor é o meu sustento. Como Elias multiplicou a farinha e o azeite da viúva de Sarepta, o teu Espírito multiplica a força vital, os dons e tudo mais que necessito para viver bem. De todas as formas o teu amor me sustenta, e sustenta cada ser humano que peregrina neste mundo buscando, mesmo sem saber, a tua face. Pois o Senhor colocou em nossos corações o desejo por vós. 
E na inconstância do meu coração eu te vislumbro, te encontro... e mesmo se escondes eu vejo os sinais do teu amor, presente na natureza e em cada gesto de amor e compaixão das pessoas, conhecidas ou desconhecidas, pois somos todos filhos do Pai, em Jesus Cristo, pelo dom do Espírito Santo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário